sábado, 18 de dezembro de 2010

Em uma madrugada qualquer - necessidade


É interessante como seu sub-consciente te acorda no meio da noite quando você quer ir ao banheiro, por exemplo. Quando você se protege quando vai cair ou qualquer outro ato involuntário. E é desse jeito que você vem a minha mente, sem eu querer, vêm sem eu precisar. Porque você é a primeira coisa que penso quando abro meus olhos e é a ultima que eu me lembro quando vou dormir.
Mesmo sem saber onde você está agora, mesmo sem saber quem você é.
Vejo os casais nas ruas e penso como as coisas acontecem, é tudo tão estranho. Como duas vidas se encontram, se fazem presentes e como uma necessita da outra, é incrível. Fico imaginando onde está você,o verdadeiro homem que um dia irá me completar,irá fazer eu me sentir a mulher mais amada do mundo. Será que eu já o conheço, será que vamos nos esbarrar na rua, será que eu saberei quem é de verdade a pessoa que irá me fazer feliz? Bom, espero que sim. Eu sinceramente estou cansada de tentar ser feliz com alguém que não está disposto a me levar a serio, não que eu tenha tido inúmeros relacionamentos, mas quero alguém que me entenda e me aceite do jeito que eu sou.

Um comentário:

  1. Eu vivo pensando a mesma coisa, me identifiquei com todo o texto, eu penso a partir do momento em que abro meus olhos até a hora que vou me deitar numa pessoa que nem se quer 'conheço' e que vai vir ser o amor da minha vida - eu espero.

    Nossa, eu gostei muito do seu blog.
    13 anos? Nem parece. Estou segindo (:
    retribui ? http://andmysecretdesires.blogspot.com/

    beijos, te cuida .

    ResponderExcluir